sábado, 3 de novembro de 2012

Sobre Luzes & Velas

O nome do blog é bastante pessoal, mas nada que não possa ser dito ou explicado. É apenas sobre meu cérebro, que quando falta luz, ele insiste em acender uma vela. Ele não descansa. Talvez, um dia, eu consiga reverter isso tão complicado, que algumas pessoas insistem em confundir e rotular de maneira pejorativa. Senti então, a necessidade de falar por aqui. Se é para falar sozinha no Twitter com apenas 140 caracteres, ou no Facebook onde até quem não te adiciona quer saber, que eu fale onde eu possa ser realmente procurada. Não quero ser compreendida, não quero ser aceita. Aqui é apenas um canal que encontrei para fugir um pouquinho, menos estressante do que as redes sociais. Não vou falar especificamente de pessoas aqui. Minha intenção, é apenas o desabafo pessoal e impessoal deste cérebro movido a luzes e velas, que não consegue descansar nem quando as duas se apagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada