quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Menina de 10 anos filha de pais gays escreve carta comovente para Barack Obama | Nossos Tons - Artigos e Notícias do Mundo Gay

Menina de 10 anos filha de pais gays escreve carta comovente para Barack Obama | Nossos Tons - Artigos e Notícias do Mundo Gay: "Caro Barack Obama,

Sou Sophia Bailey-Klugh, eu só queria dizer a você que estou muito feliz pois você aprovar que dois homens possam amar uns aos outros, porque moro com dois e eles se amam. Mas, as crianças da minha escola acham estranho, isso realmente dói no meu coração e fere meus sentimentos. Então, eu venho até você, porque você é o meu herói. Se você fosse eu e tivesse dois pais que se amam e seus amigos na escola brincassem sobre isso, o que você faria? Por favor, responda! Eu só queria dizer que você realmente me inspira e eu espero que você ganhe para ser o presidente. Você iria tornar o mundo um lugar totalmente melhor.
Sua amiga Sophia"

'PS Por favor, dê um oi para as suas filhas'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada