sábado, 5 de janeiro de 2013

A NOVA INQUISIÇÃO ESTÁ NO AR...

...e a luz das fogueiras já se vê ao longe!
As igrejas, os conventos e os mosteiros católicos sempre foram armários "sagrados" para muitos gays e lésbicas enrustidos homofóbicos internalizados, assim como, aquele esconderijo perfeito para muitos héteros imaturos, sexualmente mal resolvidos e pedófilos; que viam e ainda veem, no trás-dos-muros da igreja, a fachada e a pomposa gaiola dourada mais que perfeita para se esconder da homofobia e dos mexeriqueiros "olhos do mundo" e da sagrada família heteronormativa; e ainda, como um "bônus" corporativo, obter uma "licença" tácita de às "escondidas", ter uma "vida sexual" clandestina; muitas vezes criminosamente pedofílica.
Muitos desses padres e freiras homofóbicos internalizados, e héteros sexualmente castrados, ocupando ou não altos postos eclesiais; hoje posam de falsos moralistas, guerreiros inquisitoriais intransigentes da "moral e dos bons costumes", e de convenientes eunucos auto-declarados celibatários de ocasião; para promover uma verdadeira, ensandecida e sem trincheiras "caça às bruxas" contra toda a comunidade de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais e Travestis.
Haverá maior canalhice e contrassenso, ver quem luta pela tão pretensa "moral e bons costumes", ser o pior, mais hipócrita e sórdido exemplo para ela? Como nos diria indignada a clássica, jorgeamadiana e gabrielesca dona Dorotéia: Jesus, Maria, Jose! (Professor Robson Silva)

Aparelhagem de tortura. Tudo pelo grande amor de deus!


Deus tem um amor mórbido pelas mulheres... Até hoje. Lindo o amor de deus!

Inquisição Espanhola: A tão falada "cura gay" em pleno século XXI...


Deus me livre dele e de seus fãs e aduladores!


"Falam que um rio é violento mas ninguém comenta sobre as margens que o comprimem!" (  Bertolt Brecht)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada