quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais Sobre Igrejas "Inclusivas" - Aproveitando-se da Escola de Edir Macedo...

" O medo enche mais as igrejas do que o amor" (Leandro Karnal)

O homem criou deus à sua imagem, conveniência e arrogância... Abrir igreja é mais interessante do que abrir escolas. Educação não dá dinheiro, apenas liberta...
 

E homossexuais se deixam enganar por verdadeiros LOBOS em pele de cordeiro: pastores gays. Estava analisando um site de uma igreja "gay" (hahahahaha!) E vi que são organizaDÍZIMAS... Shoppings, centrais de cura, testemunhos... legal, né?! Mas não. O dogma do medo, o CRISTIANISMO, faz com que até homossexuais tentem se enfiar em qualquer buraco, até em igreja "gay" (hahahahaha). 

Estas igrejas, tem filiais que vão se espalhando pelo país (como ervas daninhas), para alienar os homossexuais, em falsas aceitação e inclusão. Incluir os gays é fazer com que eles tenham oportunidades de crescimento pessoal, é dar conhecimento. Não alimentá-los com falsas ilusões para arrecadar dinheiro. O mimimi de sempre: "você está ofendendo minha fé...". Desculpe. Respeito sua fé pessoal, que acredito ser íntima e não gritada em templos, não baseada em medo, não obedecendo a padres e pastores. Mas em AMOR, em EMPATIA. Não respeito o que não me respeita. Tampouco, o que é adulterado em benefício próprio. Isso não me representa. Ao contrário, queima minha luta pelo feminismo e contra a homofobia, pois o que é enfatizado, é o mesmo livro que é usado para pregar a homofobia. Então não venham com essas interpretações falaciosas.

Em uma conversa com um pastor "gay" no Facebook, ele se mostrou tremendamente arrogante e falou tanta bobagem... Primeiramente, torci o nariz para ele por ele ter dito que iria para a marcha para jesus (que ao meu ver, deveria mudar o nome para "marcha para o ódio aos gays"). Disse também que parada gay é um horror! (Ai que nojinho!). Pior, disse que ateus não são "evoluídos" (o que um MANÉ que acredita que em um livro que diz que viemos do barro, sabe sobre evoluir?), não possuem empatia e que uma pessoa para ser boa, deveria nascer em lar religioso. E aí modernosos da religião cristã: alguma diferença entre o fanatismo que vocês tanto criticam?! NÃO, NENHUMA! Um cristão gay pode ser tão fundamentalista quanto os outros. E vivem chamando outros cristãos de fundamentalistas. Coerência?!?!

Qual a diferença de igreja "gay" para a IURD, por exemplo?! Ahhhh, aceitam gays (hahahaha)... fazem reiterpretações falaciosas para alimentarem seus egos... entendi. Vi de tudo: shopping, doações (coitadinhos), e um monte de COMÉRCIO no site de uma igreja gay (praga que veio dos EUA).Tudo por amor ao pink money, digo, a deus! Se acham "evoluídos" mas adulteram a bíblia e contribuem indiretamente para a disseminação do ódio bíblico, contra os próprios homossexuais. A bíblia é uma só. Quando aparecem várias versões e reinterpretações falaciosas, desconfiem!

É um "me engana que eu gosto" elevado à décima potência. E eu aqui, perdendo meu tempo. Vou já abrir minha Igreja Inclusiva Para Moscas Varejeiras. Quero ser organizaDÍZIMA também! Lanna Holder que o diga, em sua máxima hipocrisia.

Baseado no mesmo livro que os gays cristãos defendem... O livro do ódio os seres humanos!




Religião Cristã: há milênios levando o medo, a arrogância e a inverdade para arrancar dinheiro de pessoas ignorantes e pobres intelecutalmente. Deus tem um plano pra você. Mas pague primeiro o dízimo! Vai lá ovelhinha pronta pro abate. Enriqueça SEU pastor!


Um comentário:

  1. http://evolucaolgbt.blogspot.com/2011/03/igrejas-gays-tao-inclusivas-assim.html

    ResponderExcluir

Comente com educação. Obrigada