quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Orgulho de Ser Hetero & Hipócrita

Enquanto os conservadores falam em "defesa da família, da moral e dos bons costumes", deveriam ensinar os heterossexuais a não abandonarem seus filhos em orfanatos. Orfanato não é família, é depósito de vidas sem futuro. E pateticamente, são contra a adoção por casais ou solteiros homossexuais. Deixem as crianças no depósito, não é, defensores da família?! Uma sugestão: ADOTEM, hipócritas e desprovidos de qualquer sentimento de amor. Vão à igreja, falam de amor ao próximo, mas falam do que desconhecem: AMOR. Estou falando isso depois de assistir um vídeo muito bom, onde conservadores marcham em Curitiba para demonstrar toda sua preocupação com os homossexuais... Mas me parece que a preocupação maior é a de que a sexualidade alheia não seja vivida. Tudo pelo amor ao próximo, aos (bons?) costumes, pela moral (que moral?) e pela família (só se for a dos outros!)



Eles são muito "homens" em páginas do Facebook, em vídeos do youtube, em perfils fakes e em sites. Mas observem o quanto se borram de medo, os homofóbicos desgraçados. Triste é ver negros entre eles:

 Literalmente enlatados e "borrados" em uma parada de ônibus.


Enquanto isso no Facebook, os tremendamente orgulhosos por serem heteros, pedem a retirada de um vídeo, onde dois rapazes fazem declarações de amor em uma escola. Tenho tremendo orgulho de vocês, "orgulho hetero". Vocês tem bastante tempo para se preocupar com a vida sexual alheia, com o amor alheio e com a vida dos outros! Eu chamaria isso de fofoca coletiva. E fofoca é coisa de gente mal resolvida, mal amada e que não consegue falar de amor e acusa, oprime e humilha o amor dos outros. 





Procurem saber o que é amor, empatia. Vivam seus amores em paz e deixem os homossexuais em paz, "orgulhosos" (só se forem por serem imbecis!). Procurem o que fazer e aprendam com os rapazes o que é AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada