sábado, 3 de novembro de 2012

Sim, Eu acordei, mas não quero falar agora


Muitas vezes, me sinto usada. Isso em vários contextos e já me é o bastante. Atualmente, algo me incomoda. As marcações do Facebook. Não quero perder o meu direito de não falar com as pessoas quando não estou a fim. Mas alguns amigos não percebem e não sei, não entendo qual o motivo de fazer marcações para perguntar se já dormi, ou se ainda estou acordada. Parece que virei uma espécie de muro de lamentações. Tudo bem que as pessoas confiem em mim, mas acho que tem que haver respeito neste sentido. Não usarem meu nome para dizer que tem alguém que te ouve, ou até mesmo provocar ciúmes a alguém, mesmo sem qualquer razão. Eu acabei por ativar a aprovação ou não de marcações. Não faz o menor sentido esse tipo de coisa. Acho tudo tão simples. Basta deixar uma mensagem... mas como vamos saber qual a real intenção?
Sim, eu acordei, mas quem disse que quero falar com você?

E para ser franca, não dormi ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada