terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Religião Não Causa Mal": Incoerências

Enquanto houver conflitos e brigas por causa da religião, o homem jamais poderá encontrar o caminho da evolução. Muitas pessoas aproveitaram da fé das pessoas (pessoas se dizem "teólogas") para o seu próprio benefício. Infelizmente as igrejas cristãs (católicas e evangélicas de todos os tipos) estão marcadas de corrupção, estelionato e hipocrisia. São mercadores e estelionatários da fé que propagam um dogma sanguinário, que incentiva a crueldade, o preconceito e que tem servido como base para pessoas que se recusam ao conhecimento, a pensarem sozinhas, quando uma resposta à homossexualidade é "Mas deus não criou Adão e Ivo, tem que orar, que safadeza!". E tenho absoluta certeza de quem acha que a homossexualidade "safadeza", são os mesmos que estão com os olhos vidrados no BBB, gastando dinheiro e perdendo tempo apostando neste jogo imundo e que foge de qualquer conceito de moralidade. Tampouco, o limitadíssimo, estranho e pobre conceito de moral cristã. Tenho visto tantos absurdos, tantas incoerências que me sinto satisfeita com meu ateísmo e por vezes, orgulhosa. Não faço proselitismo religioso aqui nem sou conivente com a cretinice de grande parte desses pastores evangélicos. Seria incoerente para uma pessoa que defende o FEMINISMO, que é contra a HOMOFOBIA e que faz propaganda negativa dos "50 Tons", defender qualquer coisa relacionada ao CRISTIANISMO, dogma que em sua base, se mostra extremamente CRUEL e antiético. O grande câncer da humanidade é a RELIGIÃO. E as religiões CRISTÃ e ISLÂMICA, são da pior espécie...

Por falar em "50 tons", os únicos tons que tenho visto ultimamenete, são os tons de vermelho. É o cristianismo espalhando ódio, preconceito, homofobia e derramando - como sempre ao longo da História - MUITO SANGUE. Acho até divertido olhar um site com proselitismo cristão, fazendo críticas do mesmo teor... Isso apenas me mostra o quão os fiéis estão "perdidos" em suas inclusões...




Segue um vídeo deste homem espetacular, bem humorado, porém, de certa forma, praticamente incontestável na minha opinião. Tenho que concordar com ele. Religião não causa mal. É o GRANDE MAL.

Se querem lutar contra a homofobia, misoginia, racismo e todo tipo de preconceito, pelo menos sejam coerentes...




"Precisamos de mais pessoas que falem. Este país não é

 invadido por rebeldes e livre-pensadores. É invadido 

por ovelhas e conformistas." (Bill Maher)

Um comentário:

Comente com educação. Obrigada