domingo, 6 de janeiro de 2013

Homossexualidade Encoberta Pela Homofobia?

Ao nos depararmos com um sacerdote homofóbico e intolerante, aquele sujeito metido a amigo intimo de divindades e “nobre” representante do escambau espiritual da casa do cacete; o tipo de cara que se preocupa em demasia com a orientação sexual das outras pessoas e se esquece da sua própria vida sexual; em geral estamos diante de um adulto sexualmente castrado, inseguro, imaturo; com performance sexual deprimente e forte tendência à ejaculação precoce e à impotência; alguém que vê na possibilidade da diversidade sexual alheia uma ameaça à sua própria sexualidade. Por outro lado, tal compulsão à castração divinizada, também pode ser um componente chave nessa aversão ou "intolerância" exacerbada à diversidade sexual, uma evidente e inconfessável homofobia internalizada, que na realidade se manifesta como uma cômoda e conveniente reação "estratégica" e "inconsciente" para sublimar, disfarçar ou mascarar de modo tosco, toda a lascívia e os mais profundos desejos sexuais pelo mesmo sexo, se apresentando em forma de uma doentia negação da própria sexualidade como uma orientação sexual homoafetiva egodistônica com traços de sadismo e vilania.
E, como não era para se estranhar...

"Líderes que atacam gays em suas pregações podem estar escondendo seus próprios problemas com a homossexualidade, diz bispo"


http://noticias.gospelmais.com.br/bispo-lideres-atacam-gays-escondendo-homossexualidade-47678.html

Colaboração do Professor Robson Silva.

Uma observação: comentários com "nojinho" não serão publicados. Se não gosta, não leia. Comentários assim não me fazem raiva: me fazem rir da imbecilidade humana.  Tá com nojinho, continue comendo páginas dos seus livros sagrados e vivam em seu fantástico mundo de fantasias.



Sejam felizes com suas prisões mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada