quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Me Protejo Desse Falso Amor!

Gostaria de perguntar, se fosse possível, de onde saiu tanta estupidez dos fãs de Jesus... Além de estúpidos, são grosseiros, mal educados e falam por ele. O que há?! Jesus não consegue se defender, mas protege vocês de tudo?! Alguém poderia me explicar?! Não é um ou outro estúpido, grosseiro e mal educado. Infelizmente, é uma legião de ignorantes e burrificados pela religião CRISTÃ.

O amor do deus de vocês só funciona assim? Na base da ameaça do CASTIGO?! Vocês sabem tudo sobre ele, mas ele não concede a graça de fazer com que escrevam melhor?! Que raio de deus é esse?!?

Esse LIXO que é o "amor ao próximo" tão falado? Chamar de vagabunda, cretina?! (Já li coisas piores!) Jesus ensina seus fãs a dizerem isso?!? Linguajar chulo e vulgar!!! E desde quando, ATEUS acreditam na criação da criação da imaginação do homem? Deus só existe por ter sido inventado pelo homem. E segundo o livro estaparfúdio e absurdo de vocês, satanás é criação de deus... Não acredito que não leram a bíblia!!!! Onde há lógica, em ateus adorarem o DIABO? Eu achava que poderia receber uma resposta mais inteligente... realmente eu não sentiria vergonha de uma filha "vagabunda". Sentiria vergonha se tivesse uma filha JUMENTA. 

UMA OBSERVAÇÃO PARA GENTE BURRA: Cretino é palavra que várias línguas românicas tomaram emprestada de um dialeto franco-provençal dos Alpes Suícos, "cretin" (do latim "christianu", que significa cristão). Nessa região muitos dos habitantes eram acometidos de cretinismo ou bócio (doença caracterizada pelo crescimento da tireóide, vulgarmente conhecida por papo), e assim denominados por pena, "pobre cristão", "pobrezinho". Como o bócio provoca a parada do desenvolvimento físico e mental, o termo passou a usar-se pejorativamente com o significado de imbecil, idiota.

Deus tem garotos e garotas de recados demais. Cadê o PODER?!


Quanto mais absurdos eu leio (e rio muito disso), mais orgulho sinto por ser ATÉIA. Não dou  margem para que o machismo, a misoginia e a ignorância bíblica me afetem mais ainda e diretamente, comendo meu cérebro tão precioso. A estupidez humana não tem limites. E ela é ancorada em palavras escritas/inventadas pelo homem há milênios e completamente distorcidas ao longo do tempo para defender INTERESSES ESPECÍFICOS. Só o fato de protegerem um amigo imaginário que dizem ser ONIPOTENTE, ONIPRESENTE E ONISCIENTE, que não consegue nem se defender, já significa que algo está errado. Manda seu deus vir falar comigo pessoalmente, com certidão de nascimento, RG, CPF e afins, que eu acredito. No mais é pura bobagem da imaginação humana esse nojinho por quem não crê. Além disso, livre arbítrio é conversa fiada... esse papo comigo entra num ouvido e sai no outro, sem me fazer pensar duas vezes. Que liberdade é esta, inventada, distorcida e mentirosa?!? Liberdade onde você escolhe entre ser escravo ou continuar sendo escravo... ?! Faz-me rir!!!!

Como ser conivente e dar valor a um livro que ODEIA tanto as MULHERES, além de ODIAR TODOS os seres humanos??? Como posso acreditar na crueldade de pensar que um ser humano já nasce "devendo" àquele que DIZEM que morreu na cruz por nós... (blá blá blá) ?! Jesus, nem conheço esse cara fraco, bambo, mal das pernas... como SERES HUMANOS vem me dizendo que ele morreu na cruz por mim?! Eu não pedi isso e jamais concordaria em ver alguém pagar pelos erros (que pra começar, não cometi... ou então PODEREI cometer?!) que seriam meus?! Me desculpem mas essa BALELA não me convence MESMO. Não faz o MENOR sentido. Não há lógica, não há racionalidade. Esse papo de mulheres submissas me deixa é triste e muito decepcionada com mulheres que defendem a BÍBLIA. Falta de bom senso, falta de sensatez, falta de raciocínio, falta de auto-estima, falta de lucidez... falta de tanta coisa. Ou então, muita cara  de pau! Sinceramente, me envergonho de mulheres que defendem a bíblia e acreditam nela. Me envergonho mais ainda das que são fãs de Jesus e sabem que ele NÃO TEM PODER para se defender, por NÃO EXISTIR, e se aproveitam disso para disseminar todo o seu ódio e todo o seu "nojinho". Enquanto vocês ficam zangadas, com raivinha, eu me ponho a chorar de rir com seus comentários... Mais me parecem um bando de parvos, abobados diante de uma GRANDE MENTIRA que dita MUITAS VEZES, se tornou uma FALSA VERDADE. Um plágio MUITO MAL FEITO de MITOLOGIAS.

Lamento não ter que se esperar muito dos fãs de Jesus... mas o que se esperar dos fãs da bíblia, um livro tão covarde e cruel, tão sanguinário e mostra um ser tão poderoso e com tanto ódio e tanto arrependimento? Perfeição?! Desculpem, isso passa longe do seu deus. Eu respondi isso aí rindo. Diante de tanta estupidez de ESCRAVOS deste dogma, rir é o melhor remédio. Mas é triste ver tanta ignorância, tanta idiotice como vejo. Fico realmente com pena dessa gente. Mas e as pessoas que são realmente afetadas por este preconceito disseminado pelo CRISTIANISMO?!
Custa-me o entendimento de como há homossexuais propagando essa religião tão estranha e ULTRAPASSADA por tantas coisas, inclusive pela CIÊNCIA.

Não venha me falar que seu CRISTIANISMO é diferente por quê sua bíblia é diferente. Se for diferente, é por pura conveniência, comodismo, ignorância e MUITO EGO INFLADO para que você se ACHE melhor que os outros.









Sua bíblia é baseada NISSO?! Precisa REVER seus conceitos. Um tanto quanto "atrasados", eu diria.





Quanto amor às mulheres... hahahahahaha



Isso me parece mais frase do lixo "50 tons de cinza" que vende igual água para gente abobada!


Longe de mim com essa conversa de "AMOR CRISTÃO". De AMOR, o CRISTIANISMO e MUITOS cristãos, não entendem NADA.

Cansei da repressão religiosa, cansei dessa mentira hipócrita, cansei da propagação dessa religião de ódio. Dizem que sou radical. Radicalismo é acreditar que todo ser humano (até antes de nascer) tem que pagar por um ser que morreu na cruz e faz tanto tempo... E que as pessoas já nascem pecadoras. Isso nem é radicalismo mais. É crueldade! Parem já com essa TEOMANIA! Para terminar, deixo aqui pensamentos de meus amigos Robson Silva e  Dylan Ricardo. A partir daqui, são apenas pensamentos feitos por pessoas que nada tem a ver com este blog. Este mesmo blog é de INTEIRA responsabilidade MINHA.


" A máfia da fé e da credulidade segue usando imbecis idiotizados de cérebros lavados nas águas do esgoto bíblico, como um eficiente e lucrativo instrumento para o seu enriquecimento imoral às custas da miséria e da desgraça alheias." (Robson Silva)





"A existência de páginas na internet que defendam um deus é mais um item no vasto cabedal de provas irrefutáveis da inexistência desse ser.

Imagine...humanos mijões, cagões, remelentos, contraditórios, falhos e mortais imperfeitos usados por um ser que teria criado o universo. Usados para defendê-lo!!!

A existência de defensores de deuses é, em si, prova da inexistência desses deuses.

Se deuses não se defendem sozinhos... são inacreditavelmente incompetentes, logo, não existem.

Quanto mais esses senhores gritam, brigam, e utilizam de um inacreditável mau caratismo para prejudicar ateus, mais prestam um serviço preciosíssimo ao próprio ateísmo.

Se eles permanecessem calados "orando por nós" estariam provando crer em um deus. O que eles fazem além de provar que deuses não existem, é comprovar que o ego mal trabalhado é nocivo ao livre pensamento." (Dylan Ricardo)





Um comentário:

Comente com educação. Obrigada