quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Igreja Inclusiva Ou Enganação?

Volto a falar no assunto. Insisto nisso. Há uma grande contradição entre ser homossexual e cristão. Mais ainda em se tratando de um "pastor" que prega na fundamentalista e na "inclusiva". Contradições?! Há controvérsias na Igreja Anglicana acerca da aceitação da homossexualidade.

Segue comentário de meu amigo Robson Silva, que é uma pessoa extremamente inteligente e coerente.


"Me poupe, discurso religioso bipolar. O cristianismo não coaduna com militância LGBT. A bíblia é homofóbica sim, e ponto. Querer tapar o Sol com a peneira, é um mero e inútil exercício de retórica falaciosa. Se Retamero quer fazer a linha do "inclusivo de ocasião" apenas pra garantir a gorda fatia da reserva de mercado do mercenarismo da fé e da credulidade gospel rosa, de olho nas auspiciosas possibilidades de negócios oferecidas pelo rico e lucrativo dizimo do "pink money" da comunidade LGBT "cristã", o problema é dele e dos seus crédulos "seguidores" que se humilham ante os dogmas do cristianismo homofóbico disfarçado e convenientemente maquiado de "inclusivo", na ânsia subserviente de angariar algum tipo de "perdão" para seus "pecados" frente aos seres mitológicos cristãos; só não venha ele posar e querer dar uma de o "mártir cristão da causa LGBT", pois isso ele não é, nem nunca será mesmo." (Robson Silva)

É um grupo pequeno e tão fanático quanto os fundamentalistas. Mas se cresce, vai ser tão enojante quanto as outras religiões cristãs. Admiradores da bíblia misógena, e do pilantra misógeno, racista e xenófobo Lutero.  Falo isso por ter tido uma tentativa de diálogo com um pastor de uma dessas igrejas e ler absurdos, que tive que usar ironia. Como uma pessoa diz que só tem empatia, não é egoísta se for religiosa? Como respeitar alguém que diz que ateus são "seres involuídos"? (por não acreditarem em mentiras religiosas? - acho que o involuído é ele: cristão, gay e que deu seu jeitinho de se "enfiar" na religião para ser aceito pelo bando e ainda lucrar com isso!).O homem é homossexual e pastor gay e tão fundamentalista quanto. Impossível dialogar com ele sem que ele tenha a última palavra, um completo imbecil, retardado pela religião.

O que acontece é que estão rasgando o livro em que dizem acreditar para serem aceitos. Coisa feia... rasgar páginas do seu livro "sagrado"? Sagrado pelo que eu entendo é o mesmo que "inviolável"... Contradições?!

Acho que o Brasil é o país que mais tem igrejas. Só de igreja "inclusiva" tem aos montes:
http://www.icmbrasil.com/novoportal/ e se olhar o conteúdo, não é muito diferente de outras igrejas evangélicas. A diferença é que aceita pink money, digo, homossexuais.

Quem tem pastor é ovelha... e muitos bolsos tosquiados por aí. Tenho pena dos homossexuais enganados por essas seitas loucas e fanáticas. 



O Retrato da Religião:



Sobre o respeito:



            " O medo enche mais as igrejas do que o amor". (Desconheço a autoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada