sábado, 22 de dezembro de 2012

Como Me Tornei Atéia

Minha experiência foi bastante parecida com a da Vilma. Mas frequentei várias religiões. Não só a Cristã. Verifiquei que realmente não faz sentido nenhum. Nunca mais me converto, disso eu tenho certeza. Estou tentando encontrar o livro "Deus Não é Grande" de Christopher Ritchens.  Estou com problemas de saúde, por isso, poucas as postagens. Um abraço para quem gosta do blog. Quem não gosta, não lê!



E não consigo entender como as MULHERES CRISTÃS me xingam por isso. Um livro tão misógeno quanto a bíblia, um livro que manda as mulheres se calarem, que deus é esse?!
Depois do meu desapego às crenças, me tornei mais humana, mais compreensiva. Tem hora que sinto raiva de algumas pessoas, mas penso, reflito, me coloco no lugar delas e sinto pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com educação. Obrigada